Empresa referência em cuidados domiciliares (home care), está em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de Contagem. Se você é organizado, atencioso aos detalhes e busca uma oportunidade de crescimento em um ambiente com propósito, essa vaga pode ser ideal para você! Principais Atividades:Contagem e conferência dos atendimentos realizados aos pacientes em home care, verificando se estão de acordo com as liberações dos planos de saúde. Lançamento das informações no sistema IW, garantindo que estejam corretas para aprovação do setor responsável (MDO). Separação de documentos físicos (evoluções) para arquivamento e digitalização. Organização e controle dos prontuários. Apoio em outras rotinas administrativas do setor. Requisitos:Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em áreas administrativas). Experiência prévia em rotinas administrativas (conferência de dados, controle de documentos ou sistemas). Atenção aos detalhes, senso de organização e responsabilidade. Boa comunicação e facilidade para lidar com outros setores. Disponibilidade de horários Diferenciais:Experiência no setor da saúde (clínicas, laboratórios ou home care). Conhecimento no sistema IW ou similares. Familiaridade com planos de saúde e autorizações de atendimento. O que oferecemos:Contratação CLT. R$1. 743,80( segunda a sexta-horário comercial) Vale-transporte. Vale Refeição. Convenio médico e odontológico Envie o seu currículo, e venha fazer parte da nossa equipe!. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)