Supervisionar equipes de atendimento, garantindo o cumprimento dos padrões operacionais.Acompanhar indicadores de produtividade e qualidade.Orientar e apoiar a equipe na resolução de demandas complexas.Promover a mediação de conflitos e o clima positivo de trabalho.Assegurar registros completos e fidedignos no sistema.Certificação ConhecimentoCompetências TécnicasConhecimento das rotinas operacionais e regulatórias da saúde suplementar.Monitoria de qualidade e controle de indicadores.Uso de ferramentas de CRM e planilhas de controle.Competências ComportamentaisLiderança pelo exemplo.Capacidade de mediação de conflitos.Empatia, disciplina e foco em melhoria contínua.Comunicação assertiva e organização.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoHorário de TrabalhoSegunda a sexta, de 08:00 às 17:00. Sábados alternados.Informações AdicionaisFormaçãoEnsino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou correlatas.Experiência Profissional3 a 4 anos de experiência em supervisão de centrais de atendimento.Vivência em operadora de saúde.Atuação em monitoria de qualidade e análise de indicadores.