Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Preparar propostas para participação em concorrências.Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de venda. Manter registros das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.Negociar preços e prazos com clientes, através de proposta escritas e/ou telefone, dentro dos limites estabelecidos pela empresa.Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definições de formas de melhor atendê-los.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-educaçãoCelular da empresaCesta básicaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui curso de Informática?Experiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Prazo para inscrição: 20/11/2025Data de início prevista: 01/12/2025