DESCRIÇÃO
MAIS QUE MERCADO
O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável pela gestão do time de operações;
Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas;
Atender as solicitações e necessidades dos clientes;
Participar e liderar reuniões com o time;
Verificar todos os itens de segurança da loja;
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas da operação distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de líderes, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
Assegurar a produtividade e meta de vendas da operação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações.
Requisitos
Ensino Superior Completo;
Necessário possuir vivência na área de operações no varejo;
Gestão de pessoas;
Autonomia para tomada de decisões;
Perfil analítico para acompanhamento de indicadores;
Boa comunicação;
Disponibilidade de horários para atuar em escala 6x1;
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação
* Local de trabalho: Fortaleza, CE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Gestão de Pessoas
BENEFÍCIOS
* Cartão sócio Sam's Club
* TotalPass
* Seguro de Vida
* Participação nos lucros
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-transporte
* Refeição no local