Overview
SUPERVISOR(A) DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE at VINCI
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Responsibilities
* Mapear a jornada do cliente, criando planos de ação que elevem a experiência e estejam alinhados ao posicionamento e aos objetivos estratégicos da VAB.
* Aperfeiçoar os serviços e indicadores de qualidade, garantindo conformidade com os contratos de concessão e conduzindo análises multifatoriais de causas.
* Supervisionar pesquisas de satisfação e transformar insights em melhorias que impulsionem a excelência operacional.
* Conduzir reuniões estratégicas com operadores aéreos, avaliando indicadores de desempenho e estruturando planos de melhoria contínua.
* Representar os interesses da VAB junto a órgãos reguladores, fiscalizadores e demais stakeholders do setor.
* Desenvolver dashboards de desempenho, garantindo a visibilidade e acompanhamento dos principais indicadores dos aeroportos VAB.
* Impulsionar inovações que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional.
* Assegurar o cumprimento dos prazos no envio de relatórios e documentos à ANAC.
* Colaborar com áreas correlatas, propondo soluções conjuntas e realizando análises de risco de longo prazo.
* Liderar projetos e iniciativas estratégicas, com foco em inovação e resultados.
* Ser a voz do cliente dentro da organização, traduzindo feedbacks e percepções em soluções com impacto real na jornada dos usuários.
* Identificar oportunidades de melhoria em todos os canais físicos e digitais, propondo e implementando soluções inovadoras e tecnológicas.
* Promover a cultura de excelência no atendimento, garantindo consistência nos padrões de experiência em todos os aeroportos VAB.
* Integrar práticas de acessibilidade e sustentabilidade em cada entrega, fortalecendo o compromisso da VAB com responsabilidade social e ambiental.
* Participar de fóruns e eventos da área, trazendo tendências e boas práticas para fortalecer a experiência do cliente nos aeroportos VAB.
Qualifications
Formação
Nível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.
Conhecimentos e Habilidades
* Mapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos;
* Métodos de Análise de Causa Raiz;
* Gestão de Projeto;
* Gestão de Requisitos Legais;
* Experiência do cliente;
* Pacote Office;
* Power BI avançado
Conhecimentos Desejáveis
* Experiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéis
* Inglês
* Ter trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatória
Why us?
Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
* Industries: Construction
Additional
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