Grau de InstruçãoEnsino Superior em Marketing, Merchandasing, Publicidade, ou áreas afins.RequisitosExperiência anterior como Coordenador/Supervisor de Trade Marketing;Pacote Office (desejável Excel intermediário).Competências Técnicas:Estratégias de marketing; Marketing digital;Análise de mercado e dados;Gestão de projetos;Gestão de merchandising;Métricas e análise de dados;Relatório gerenciais;Desenvolvimentos de campanhas.Competências Organizacionais:Planejamento estratégico;Gestão de projetos;Gestão de orçamento;Coordenação de equipe;Gerenciamento de relacionamento com clientes;Monitoramento e análise de resultados.Desenvolvimento de estratégias de trade marketing, implementando e monitorando estratégias de trade marketing alinhados com os objetivos dos negócios e metas comerciais da empresa;Estabelecer diretrizes e planos de ação que promovam o aumento de visibilidade, sell-out e engajamento com as marcas nos canais de distribuição Farma Associativismo e Independentes;Desenvolver e garantir a execução de estratégias de merchandising para otimizar o posicionamento dos produtos nos pontos de venda;Monitorar e analisar a eficácia das ações de merchandising e trade, propondo melhorias contínuas;Gestão e desenvolvimento da equipe de trade marketing e merchandising, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas;Administrar o orçamento de trade marketing e merchandising, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Acompanhar indicadores de performance, como sell-out, resultados de campanhas e ações promocionais, propondo ajustes e novas abordagens sempre que necessário;Estabelecer e manter um bom relacionamento com os principais parceiros comerciais, varejistas e gerentes de áreas, assegurando a implementação das estratégias de trade marketing;Definir metas e KPIs claros para a equipe, com foco em resultados de curto e longo prazo;Acompanhar o budget (orçamento) mensal de verba das ações;Garantir a execução das estratégias para o aumento das vendas, positivação, lucratividade e receitas.