Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de suporte técnico

São Paulo (SP)
Adecco
Suporte técnico
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de pessoas, em parceria com mais de empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Assessoramos importante multinacional no segmento de eletrodomésticos.

Principais responsabilidades:

Responsável pelo suporte técnico profissional e pontual de ar-condicionado para agentes de call center, técnicos de assistência técnica, revendedores, usuários, rede de serviços, instaladores e equipe de peças de reposição.
Criar ou adaptar materiais de treinamento (existe portfolio), incluindo, entre outros, vídeos de perguntas frequentes, PowerPoints e outros formatos.
Elaborar um plano anual de treinamento e fornecer treinamento para call center, assistência técnica e revendedores, incluindo, entre outros, treinamentos teóricos ou práticos, online e/ou offline.
Analisar regularmente as ordens de serviço e monitorar a taxa de falhas por modelo, reclamações repetidas e reclamações de NDF (defeito não encontrado), encontrar a causa raiz dos problemas de qualidade e fornece relatórios.
Auxiliar o Gerente de Qualidade a analisar e resolver problemas de qualidade rapidamente.
Otimizar a capacidade de análise de qualidade, o processo operacional, desmontar e analisar unidades defeituosas, quando necessário.
Coletar informações sobre qualidade, experiência do usuário ou sugestões de produtos de vários canais e fazer benchmarking com concorrentes.
Criar e otimizar a árvore de falhas e a árvore de soluções para padronizar defeitos e reparos. Informações
Preparar material técnico de fácil acesso, preciso e compreensível para quem precisar, incluindo, entre outros, lista de materiais de peças de reposição, manual do usuário, manual de serviço, alterações técnicas e materiais de treinamento.
Quando necessário, participar de visitas presenciais a clientes, fábricas, usuários, revendedores, central de atendimento, depósito e assistências técnicas. Requisitos da vaga:
Curso superior completo em engenharia ou tecnologia em elétrica, mecânica ou áreas correlatas;
Experiência relevante em suporte técnico de pós-venda de ar-condicionado ou Pesquisa e Desenvolvimento, aplicação de treinamento e desenvolvimento de materiais;
Preferência por experiência em empresas fabricantes de ar-condicionado;
Conhecimento avançado em pacote office;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
São Paulo (SP)
Gi Group Holding
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
InfoMaster Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Página da vaga | banco de talentos - atendimento / suporte técnico
São Paulo (SP)
Autbank
Suporte técnico
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em São Paulo (SP)
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Supervisor de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar