Neste cargo, você terá a chance de colaborar em projetos desafiadores e contribuir para o crescimento da organização.Como Coordenador (a) Auxiliar, suas principais responsabilidades incluirão:- Apoiar a Gerência da equipe na implementação de estratégias e metas;- Coordenar atividades administrativas;- Auxiliar no monitoramento de indicadores de desempenho; - Atuar como elo entre a equipe e a gerência, garantindo a eficiente comunicação e fluxo de informações;- Colaborar na proposição de melhorias nos processos e na busca por soluções criativas;- Acompanhar a execução de tarefas e fornecer suporte aos membros da equipe, quando necessário. Requisitos:- Ter aproximadamente 1 ano de experiência comprovada em cargos de coordenação ou assistente administrativo(a); - Excelentes habilidades de comunicação, organização e liderança;- Familiaridade com ferramentas de gestão, como pacote Office;- Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em resultados e na melhoria contínua;- Proatividade, pensamento crítico e facilidade de adaptação a novas situações.Benefícios- Vale-transporte;- Refeição na empresa;- Gratificação extraJunte-se a nossa equipe e faça parte dessa jornada de sucesso!