Vaga:Assistente Administrativo Hibrido Local:Bairro Santa Lúcia – Vitória/ES Modelo:Híbrido (2 a 3 dias por semana presencial) Principais Atividades: Organização de arquivos físicos e digitais Atendimento a associados via telefone, e-mail e WhatsApp Atualização de cadastros e documentos Emissão e atualização de boletos/apoio em cobranças Suporte em eventos e treinamentos (organização, inscrições e certificados) Elaboração de relatórios, atas e pesquisas Agendamento de reuniões no Teams e Outlook Requisitos: Disponibilidade para eventos à noite e aos sábados Ensino Superior em andamento (áreas correlatas) Mínimo de 3 anos de experiência em financeiro e atendimento ao público Conhecimento em informática (Pacote Office, sistemas e ferramentas online) Perfil comunicativo, proativo e organizado Preferencialmente morar em Vitória/ES Horário:Segunda a sexta – 08h às 17h30 Benefícios: Vale Alimentação R$ 845,00 Vale Transporte Interessados:Envie seu currículo para 358rhopen.
com.
br ou no WhatsApp (31) 99408-7377 – Yasmim Medeiros.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)