No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
Coordenar o agendamento de serviços, incluindo a programação de manutenção regular, recall, reparos e outros serviços automotivos;
Manter comunicação eficiente com os gerentes de pós-vendas e consultores técnicos, garantindo conhecimento sobre serviços agendados e prioridades;
Acompanhar a equipe para garantir que as informações sobre serviços agendados, veículos envolvidos, peças necessárias e horas de trabalho estimadas estejam corretas;
Encaminhar mensalmente para as operadoras de vendas e pós-vendas a relação de clientes que devem ser contatados;
Analisar os relatórios disponibilizados no BI e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho da equipe;
Estabelecer contato e alinhamento direto com os responsáveis da área de pós-vendas das montadoras;
Realizar feedback constante da equipe direta, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
Desenvolver e promover treinamentos, integrações e programas de desenvolvimento;
Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;
Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas; Experiência consolidada na posição; Pacote Office Avançado; Conhecimento em estratégias de prospecção e fidelização de clientes; Familiaridade com processos de agendamento e pós-vendas no setor automotivo.
Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADAS A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.