Job DescriptionEstamos buscando profissionais talentosos para fortalecer nossa equipe de Operações.Junte-se à equipe Divzero!Main ResponsibilitiesFornecer suporte à equipe operacional, oferecendo orientações e feedbacks;Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial);Buscar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar o desempenho com base em métricas como: ações de negociações, produtividade, efetividade, conversão e identificação de desvios de operadores;Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos;Manter a coordenação informada sobre quaisquer problemas;Desenvolver os operadores para atingir as metas da empresa;Monitorar e acompanhar todos os operadores do call center em tempo real;Gerar relatórios de indicadores para subsidiar os gestores.Requisitos e habilidadesExperiência prévia como supervisor(a) de call center ou em cargos de supervisão;Experiência na área de cobrança (call center ativo, receptivo e digital);Conhecimento em cobrança massificada/autos será um diferencial;Foco em resultados;Experiência em negociação com atrasos recentes e prolongados.Informações adicionaisBônus: de 0 a 6 salários por ano;Comissionamento mensal;Plano de saúde – NotreDame Intermédica;Plano odontológico – Bradesco Saúde;Vale Refeição/Alimentação: R$ 31,23 por dia, no cartão flexível Caju;Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha);Day off no mês do seu aniversário;Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira, horário comercial);Local de trabalho: São Bento - São Paulo
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