Overview
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, dinâmico e orientado(a) para resultados, que valorize o atendimento humanizado e a liderança de equipes de alta performance.
O(a)
Coordenador(a) de Atendimento Administrativo e Relacionamento (CAR ADM)
será responsável pela supervisão de uma equipe de assistentes que atuam no atendimento a clientes, com foco na resolução de demandas administrativas e na realização de
ofertas comerciais ao final de cada atendimento
.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Main responsibilities
Responsabilidades e Atribuições:
Supervisionar a equipe de atendimento administrativo, assegurando eficiência na resolução de problemas e na entrega de soluções ágeis e assertivas.
Acompanhar e gerenciar
indicadores de desempenho (KPIs)
ligados tanto à qualidade do atendimento quanto à
meta de conversão de vendas
.
Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico, administrativo e comportamental à equipe.
Garantir o cumprimento das metas comerciais e dos padrões de excelência no atendimento.
Promover um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance.
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos administrativos e comerciais.
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior em andamento ou concluído.
Conhecimento em informática, internet e sistemas de atendimento.
Experiência com gestão de KPIs e metas comerciais.
Desejável vivência anterior com
equipes de atendimento administrativo com foco em vendas (Call Center, SAC, Retenção ou Provedores de Internet).
Diferenciais: Formação ou cursos nas áreas de Administração, Vendas, TI, Telecom ou correlatas.
Experiência com gestão de times no segmento de Telecom/Provedor de Internet.
Perfil que Buscamos:
Habilidade com atendimento ao cliente:
Capacidade de gerenciar demandas administrativas, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente com excelência.
Foco em metas:
Comprometimento com
resultados comerciais
, facilidade para trabalhar com
metas de venda ao final da ligação
e performance individual e da equipe.
Capacidade analítica:
Habilidade para interpretar dados e indicadores, identificar padrões e propor ações estratégicas.
Comunicação interpessoal:
Boa comunicação, empatia e habilidade para engajar e motivar o time.
Disponibilidade de horário:
Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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