Oferecemos uma oportunidade de trabalho para um profissional motivado e comunicativo em nossa equipe.
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um operador de call center responsável por atender as ligações telefônicas de nossos clientes, prestando informações gerais sobre produtos e serviços.
* Acompanhar as solicitações dos clientes, respondendo às perguntas e preocupações com eficiência e cortesia.
* Realizar o agendamento de consultas e exames, prestando informações detalhadas sobre os procedimentos e os médicos envolvidos.
* Informar os clientes sobre a preparação de exames e fornecer orientação sobre como se preparar.
* Atender às demandas dos pacientes, transferindo chamadas para setores internos ou enviando-os para aposentos de pacientes, garantindo que recebam o atendimento necessário.
* Registar pedidos de SAC e devolutiva para os pacientes quando necessário.
* Acompanhar solicitações de clientes registradas para os médicos.
Habilidades e Experiência
Requisitos:
* Certificado de conclusão do ensino médio;
Conhecimento Desejável
* Pacote Office;
* Desejável experiência em telemarketing.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde e Odontológico;
* Total Pass;
* Auxílio Creche para filhos de até 2 anos.
O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais fortes, paciência e boa comunicação escrita e verbal. É importante ressaltar que essa é uma oportunidade de carreira em constante crescimento e desenvolvimento.