Desenvolvedor de Suporte Técnico
O suporte técnico é uma função crucial para garantir que os sistemas estejam sempre funcionando corretamente. Nossa equipe de desenvolvimento está em busca de um profissional experiente para liderar e orientar a equipe responsável pelo atendimento a solicitações e incidentes de usuários.
* Habilidades e Qualificações
* Escolaridade Superior Completa na área de TI ou Administração com carga horária mínima de 360 horas, reconhecido pelo MEC;
* Experiência Profissional: gestão de incidentes e requisições de serviços; ou coordenação/operação de processos ITIL em ambiente operacional;
* Certificações/Cursos/Treinamentos certificação oficial ITIL 4 Foundation ou superior;
* Curso Oficial ou Certificação ITIL 4 Practitioner: Incident Management;
* Curso ou Certificação em Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI baseado na ISO/IEC 20000-1:2018;
Benefícios
Possibilitamos que você faça parte da nossa equipe dinâmica e desempenhe seu papel como um verdadeiro líder dentro do nosso time.
Sobre o Cargo
Nossa equipe buscará realizar grandes feitos e teremos a oportunidade de resolver vários desafios técnicos, buscando inovações em nossos produtos e também na maneira como realizamos as coisas.