Descrição do Cargo:
O profissional de suporte técnico é responsável por oferecer assistência aos sistemas e aplicativos da empresa, garantindo a estabilidade e a eficiência.
Responsabilidades:
* Realizar o registro das atividades no sistema oficial da Empresa;
* Gerenciar e controlar o estoque de suprimentos de informática;
* Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da central de suporte;
* Solucionar erros sistêmicos;
* Instalar ou desinstalar software;
* Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
* Realizar suporte telefônico VoIP;
* Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento;
* Prestar suporte e configuração em coletores de dados;
* Detectar e resolver falhas de hardware;
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;
* Conhecimento geral no Microsoft Office;
* Conhecimento no pacote Office365;
* Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;
* Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;
* Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;
* Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;
Requisitos Adicionais:
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para viagens;