Como uma figura-chave em nossa equipe, você atuará como um suporte administrativo, gerenciando agendas, marcando reuniões e coordenando compromissos com eficiência.
Apoiarão nos processos de recrutamento nos EUA, desde a sourcing até a manutenção de bancos de dados e onboarding.
Também realizarão pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, além de verificar contatos e manter ferramentas de CRM atualizadas.
Além disso, atenderão consultas via telefone ou chat, resolverão questões de forma satisfatória e em tempo hábil, coletarão feedbacks e ajudarão na criação de estratégias de atendimento.
Requisitos Obrigatórios
* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.