Descrição da Vaga:
Atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. O trabalho consiste em fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente através de várias plataformas.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Para realizar essas tarefas com sucesso, é necessário ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é importante ter habilidades intermediárias ou avançadas no sistema RM e entender conceitos como ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice, Conceito ETL e Metadados.
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para os colaboradores. A rotina em nossa equipe é dinâmica e desafiadora, mas repleta de aprendizado contínuo e diário. Oferecemos benefícios valiosos para melhorar a qualidade de vida dos nossos funcionários.
Benefícios:
Universidade em Rede TOTVS;
Programa +Saudáveis;
Programa +Vantagens;
Programa + Cuidado;
Einstein Conecta;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade.
Diferenciais:
Valorizamos a diversidade e inclusão;
Criamos um ambiente acolhedor e estimulante para o crescimento pessoal e profissional;
Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e implementar ideias;
Temos uma cultura de feedback constante e construtivo.