Sobre a vaga:
O(A) Coordenador(a) de CRM irá coordenar a equipede CRM, gerenciar disparos de comunicação e colaborar com as áreas demarketing, comercial TI garantindo a execução eficiente das ações.
Principais atribuições:
Liderar estratégias de relacionamento com clientesdo Clube de vantagens MEU DOM, utilizando dados para impulsionar a fidelização,retenção e conversão.
Atuará naanálise de comportamento de compra, segmentação de público, implementação decampanhas promocionais e otimização de clube de vantagens.
Terá a responsabilidade de estreitar orelacionamento com as indústrias e fornecedores para negociar melhores ofertase condições exclusivas para os clientes do clube de vantagens.
Irá coordenar a equipe de CRM, gerenciar disparosde comunicação e colaborar com as áreas de marketing, comercial TI garantindo aexecução eficiente das ações.
Oprofissional deverá ter forte visão analítica, habilidades em estratégiaspersonalizadas e capacidade de transformar insights em estratégias de altoimpacto para o negócio.
Gestão Estratégica do CRM: Definir e executar as estratégias de CRM, gerenciandoo banco de dados dos clientes, garantindo a correta segmentação e oplanejamento de jornadas personalizadas.
Análises de Dados: Monitorar, analisar e interpretar dados decomportamento de compra para embasar tomadas de decisão estratégicas.
Campanhas e Promoções: Criar, estruturar e acompanhar ações direcionadasaos clientes, incluindo campanhas de aniversário, Black Friday e outrassazonalidades, executando através de e-mail marketing, SMS, PUSH e outroscanais de comunicação com os clientes
Parceria com a indústria: reforçar o valor da personalização das ofertase da comunicação direcionada, garantindo que as ações desenvolvidas sejamrelevantes para os clientes e gerem retorno tanto para a empresa quanto para osfornecedores envolvidos.
Gestão de Clube de Vantagens: Desenvolver estratégias para aumentar aadesão e engajamento dos clientes no Clube de Vantagens MEU DOM, além deotimizar a comunicação das promoções, identificando padrões e preferências dosclientes.
Treinamento e Liderança: Desenvolver a equipe interna e treinar times delojas para garantir que as estratégias de CRM sejam bem executadas no dia adia.
Acompanhamento e Análise de Resultados: Monitorare avaliar os resultados das ações de CRM implementadas, analisando o impactonas vendas e no relacionamento com os clientes. Elaborar relatórios dedesempenho e apresentar resultados à liderança.
Requisitos obrigatórios:
Superior completo administração, engenharias ou áreas correlatas
2 anos de experiência em CRM, Marketing Analítico e Estratégico,preferencialmente no varejo ou atacado.
Conhecimento avançado em análise de dados e segmentação de clientes.
Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM e
Pacote Office avançado
Habilidade para estruturar e interpretar relatórios de performance decampanhas
Benefícios:
• Presença Premiada
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Convênio Educação
• Alimentação no Local
• Seguro de Vida
• Telemedicina
• Programa Vida Ativa
• Empréstimo Consignado
• Convênio com farmácia
• Vale Transporte
Jornada de trabalho e carga horária:
* Seg. a Sex. de 08h as 18h
#J-18808-Ljbffr