Job description
Você almeja uma oportunidade de crescimento profissional? Tem facilidade com a gestão de pessoas? Então venha fazer parte daRandoncorp!
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Main responsibilities
* Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
* Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
* Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, fornecedores, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
* Realizar cotações com fornecedores, conforme necessidade ou solicitações recebidas, efetuando contatos via e-mail ou telefone, prestando informações, verificando valores, descontos, condições de pagamento, entre outros e reportando aos profissionais de sua área de atuação para tomada de decisão;
* Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;
* Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro;
* Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua;
* Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
* Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
* Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando e armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
* Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;
* Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
* Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados;
* Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
Requirements and skills
Obrigatórios:
* Ensino médio Concluído;
* Excel básico.
Additional information
Horário de Trabalho:
* Turno Horário Normal: Das 07h30 às 17h18.
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