Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Pato Branco
beBeeDesenvolvedor
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Desenvolvedor Técnico de Suporte

A IDS busca um profissional competente para ocupar o cargo de Desenvolvedor Técnico de Suporte. Essa posição é responsável por garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da empresa.


Responsabilidades do Cargo:

* Suporte Técnico: Prestar suporte técnico aos clientes através de canais multicanal, incluindo chat online, telefone, sistema de tickets e acompanhamento presencial.
* Diagnóstico e Análise: Entender e analisar profundamente as solicitações dos clientes, realizando diagnósticos iniciais dos problemas.
* Especialista em Negócio: Desenvolver conhecimento sobre o negócio de atuação dos clientes e as funcionalidades técnicas dos produtos para oferecer soluções consultivas.
* Gestão de Pendências: Utilizar a plataforma Jira para registrar, qualificar e encaminhar demandas e falhas que requerem atuação da equipe de Desenvolvimento.
* Documentação: Desenvolver e ajustar documentos técnicos, relatórios e FAQs para otimizar o autoatendimento e o conhecimento da equipe.


Serviços:

* Atualização Contínua: Gerenciar a carteira de clientes, garantindo que estejam sempre utilizando as versões mais recentes dos sistemas.
* Execução Técnica: Realizar e acompanhar a execução da atualização de versões na base de dados e ambiente dos clientes.
* Validação Pós-Atualização: Conduzir testes e validações na versão atualizada e reportar prontamente qualquer anomalia aos setores responsáveis.


Requisitos do Cargo:

* Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em áreas de Tecnologia da Informação (T.I.), Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou afins.


Diferenciais:

* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico, especialmente em softwares de gestão.
* Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gestão de projetos/bugs.


Perfil Esperado:

* Focado em Resultados: Impulsionado a resolver problemas e alcançar a satisfação total do cliente.
* Proativo(a) e Curioso(a): Não espera a solução, busca o conhecimento e antecipa necessidades.
* Comunicação e Empatia: Demonstra clareza ao se comunicar e tem facilidade em se colocar no lugar do usuário para entender a real necessidade.
* Perfil Técnico: Possui raciocínio lógico apurado e alta capacidade de concentração para diagnosticar cenários complexos.

Se você é uma pessoa motivada e tem habilidades técnicas e interpessoais, está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante. Vamos conversar!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - trilingue
Pato Branco
InvGate
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - trilingue
Pato Branco
InvGate
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Pato Branco
Sendpulse Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Pato Branco
Emprego Pato Branco
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Pato Branco > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar