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Assistente administrativo (21)

Arapongas
RH NOSSA
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, efetuando conferências de relatórios e solicitações de pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, visando contribuir com o fluxo administrativo da Empresa; Cursando o Ensino Superior na área administrativa; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos de Informática: Windows e Internet; Sistemas utilizados na área de atuação; Domínio dos processos administrativos; Conhecimento de técnicas de arquivamento e elaboração de textos, relatórios etc.; Habilidade para fazer follow-up, atendimento telefônico, redação de atas, pautas de reuniões, controles, correspondências etc.; Organização pessoal; Habilidade nos relacionamentos interpessoais; Habilidade para lidar com situações imprevistas; Capacidade de escrita e boa fluência verbal; Registrar, conferir, arquivar e organizar documentos e correspondências; Controlar entrada e saída de documentos e malotes, realizando protocolos e triagens; Elaborar, preencher e redigir documentos diversos (ofícios, memorandos, termos, aditivos contratuais, formulários, minutas); Prestar atendimento ao público, fornecedores e colaboradores, realizando encaminhamentos e providências necessárias; Atender e realizar contatos telefônicos, fornecendo e recebendo informações; Preparar relatórios, planilhas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações para subsidiar decisões; Atualizar controles e indicadores diversos, conferindo e avaliando dados e informações; Acompanhar processos administrativos, controlar prazos, elaborar planilhas e controlar vencimentos de contratos; Efetuar lançamentos e atualizações em sistemas internos, como cadastros, guias e contratos; Controlar o estoque e solicitar materiais de consumo e expediente; Cumprir regulamentos internos e normas de saúde, segurança e compliance; Zelar pelos recursos, equipamentos e pelo ambiente de trabalho; Dar suporte à análise e ao acompanhamento de indicadores de desempenho e de qualidade de atendimento;

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