Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, efetuando conferências de relatórios e solicitações de pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, visando contribuir com o fluxo administrativo da Empresa; Cursando o Ensino Superior na área administrativa; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos de Informática: Windows e Internet; Sistemas utilizados na área de atuação; Domínio dos processos administrativos; Conhecimento de técnicas de arquivamento e elaboração de textos, relatórios etc.; Habilidade para fazer follow-up, atendimento telefônico, redação de atas, pautas de reuniões, controles, correspondências etc.; Organização pessoal; Habilidade nos relacionamentos interpessoais; Habilidade para lidar com situações imprevistas; Capacidade de escrita e boa fluência verbal; Registrar, conferir, arquivar e organizar documentos e correspondências; Controlar entrada e saída de documentos e malotes, realizando protocolos e triagens; Elaborar, preencher e redigir documentos diversos (ofícios, memorandos, termos, aditivos contratuais, formulários, minutas); Prestar atendimento ao público, fornecedores e colaboradores, realizando encaminhamentos e providências necessárias; Atender e realizar contatos telefônicos, fornecendo e recebendo informações; Preparar relatórios, planilhas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações para subsidiar decisões; Atualizar controles e indicadores diversos, conferindo e avaliando dados e informações; Acompanhar processos administrativos, controlar prazos, elaborar planilhas e controlar vencimentos de contratos; Efetuar lançamentos e atualizações em sistemas internos, como cadastros, guias e contratos; Controlar o estoque e solicitar materiais de consumo e expediente; Cumprir regulamentos internos e normas de saúde, segurança e compliance; Zelar pelos recursos, equipamentos e pelo ambiente de trabalho; Dar suporte à análise e ao acompanhamento de indicadores de desempenho e de qualidade de atendimento;