**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horario de trabalho: SEG A QUI 07H30 AS 17H23 SEX 07H30 AS 16H58
**Benefícios**: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Organização de arquivos;
- Pesagem e conferência de cargas;
- Controle de balança;
- Relatórios;
- Laudo de inspeção;
- Laudo visual;
- Avaliação de Matéria prima;
- Controle de notas fiscais;
- Desconto de impurezas;
- Controle de entrada recebimento e saídas expedição;
- Solicitação e controle do expedido;
- Recepção e envio de documentos;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Auxiliar