Coordenador de Experiência do Cliente ( Sucesso do Cliente)Join to apply for the Coordenador de Experiência do Cliente ( Sucesso do Cliente) role at Faculdade São Leopoldo MandicCoordenador de Experiência do Cliente ( Sucesso do Cliente)Join to apply for the Coordenador de Experiência do Cliente ( Sucesso do Cliente) role at Faculdade São Leopoldo MandicVEM SER MANDIC AVEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Coordenador de Experiência do Cliente (Sucesso do Cliente) atuação presencial na cidade de Campinas/SP.Buscamos profissionais que se identificam com o nosso JEITO MANDIC SER: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde.
#VemserMandic!MISSÃO DO CARGOA missão do Coordenador de Sucesso do Cliente é assegurar que cada aluno de Graduação e Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic não apenas inicie, mas também complete e continue sua jornada educacional na instituição.
Este papel é fundamental para maximizar a retenção, impulsionar a renovação de matrículas e garantir um onboarding eficaz, solidificando o compromisso da instituição com o sucesso contínuo de seus alunos.ResponsabilidadesRETENÇAOImplementar e otimizar estratégias e processos para reduzir a taxa de evasão, identificando proativamente alunos em risco baseado em perfis de comportamentoAnalisar dados de desempenho, feedback e engajamento para identificar padrões de evasão e criar alertas precoces.Realizar intervenções proativas e personalizadas com alunos em risco, oferecendo soluções e recursos adaptados às suas necessidades.Monitorar continuamente a eficácia das estratégias de retenção e ajustar as abordagens conforme necessário.RENOVAÇÃODesenvolver e executar estratégias abrangentes para incentivar a renovação de matrículas, comunicando de forma eficaz o valor contínuo dos cursos.Desenvolver campanhas de comunicação segmentadas e personalizadas, destacando os benefícios da continuidade dos estudos e as oportunidades de crescimento profissional.Coletar feedback contínuo sobre a experiência dos alunos para identificar áreas de melhoria.ONBOARDINGGarantir um processo de onboarding fluido e sem atrito para os novos alunos, para que eles possam iniciar a sua jornada acadêmica com a melhor experiência e todas as informações necessárias.QualificaçõesGraduação: Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Pós Graduação desejável: Marketing e Gestão de Clientes, Gestão Comercial Gestão de Relacionamento com Clientes, Gestão da Experiência do Cliente, Customer Success Management ou áreas correlatas.Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em áreas de atendimento ao cliente, sucesso do cliente, gestão de relacionamento ou retenção de alunos.Experiência em instituições de ensino superior é altamente desejável.Disponibilidade para viagens;Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que eles se tornem críticos, com foco em prevenção.Elaboração e implementação de projetos;Supervisão de atividades da equipe, controlando os indicadores de atendimento para melhoria dos processos;Pacote Office: Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), com ênfase em análise de dados e apresentação de resultados.Habilidade avançada para analisar dados, identificar tendências e gerar insights acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e persuadir.Foco em alcançar e superar metas e objetivos estabelecidos, com paixão por impulsionar a retenção e renovação de matrículas.Capacidade comprovada de identificar e resolver problemas complexos de forma eficiente e criativa.Ferramentas de CRM: Proficiência no uso de softwares de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de gestão de clientes.BenefíciosVale Refeição (Cartão Flexível);Assistência Médica;Day off aniversário;TotalPass;Convênio Farmácia;Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;Seguro de Vida;ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO!
Se seu propósito também é transformar a vida das pessoas, queremos que você faça parte desse time.
Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos unidos por uma missão maior: transformar o futuro por meio da educação.Get notified about new Customer Success Coordinator jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.Pessoa Coordenadora de Sucesso do ClientePessoa Coordenadora de Operações Logísticas, Amazon LogisticsPessoa Coordenadora de Operações Logísticas, Amazon LogisticsEspecialista em Métricas de Pesquisa - Customer SuccessCampinas, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$5,000.00 1 week agoCoordenador de Operações - Jundiaí SP - Vaga também para PcDCampinas, São Paulo, Brazil R$3,800.00-R$3,800.00 3 weeks agoCoordenador(a) de Operações de Data Center
#J-18808-Ljbffr