Sobre a vaga:
O Coordenador de eficiência operacional é responsável pelo monitoramento e gestão dos processos operacionais das lojas, garantindo a eficiência das atividades e a padronização dos procedimentos. Atua no acompanhamento de métricas de desempenho, gestão de equipe, análise de faturamento, controle de custos e otimização de processos, sempre alinhado com as diretrizes estratégicas da empresa.
Principais atribuições:
1. Gestão de Indicadores Operacionais;
2. Suporte à Gerência Regional para tomada de decisões estratégicas sobre ajustes na equipe, analisando o faturamento x quadro aprovado;
3. Desenvolvimento de relatórios detalhados para a Diretoria de Operações com insights operacionais;
4. Reduzir falhas no abastecimento de produtos promocionais;
5. Planejamento mensal de reuniões e compromissos estratégicos;
6. Controle e administração dos custos de deslocamento do time administrativo de operações;
7. Controlar e supervisionar atividades sobre cestas básicas;
8. Acompanhamento operacional das unidades para garantir padrões e eficiência, com base nos checklists elaborados pela equipe;
9. Levantamento e análise de informações estratégicas sobre fornecedores e contratos;
10. Coordenar a comparação e Análise de Quadros de Funcionários DOM X MM;
11. Mapeamento de Vendas, monitorando o desempenho de produtos e fornecedores. Participação e análise das pautas discutidas pelos gerentes regionais e a gerência de loja;
12. Supervisão das atividades para assegurar eficiência e conformidade com padrões estabelecidos dos processos operacionais;
13. Intermediação na resolução de chamados abertos pelas lojas junto ao setor de TI e manutenção;
14. Análise e ajuste das escalas de final de semana, alinhando-se às necessidades operacionais;
15. Implementação de melhores práticas e treinamentos para a padronização dos processos nas lojas;
16. Visitas e Análises de Lojas identificando oportunidades de melhoria nos processos operacionais.
Requisitos obrigatórios:
* Superior Completo em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;
* Pacote Office Avançado;
* Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.
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