**Descrição Detalhada das Atividades**:
1. Suporte administrativo nos processos de compras;
2. Cadastrar e contratar fornecedores;
3. Realizar cotações;
4. Negociar preços;
5. Emitir, registrar e acompanhar pedidos de compras;
6. Monitorar diariamente os pedidos e garantir entregas no prazo;
7. Lançar notas de compra no sistema;
8. Atendimento telefônico e feed-back aos clientes internos;
9. Alimentar o controle de compras;
10. Avaliar fornecedores;
11. Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa;
12. Elaborar planilhas de acompanhamento de compra a fim de fornecer informações de suporte;
13. Acompanhar o processo de entrega dos recursos e realizar as conferências do recebimento;
14. Apoio externo para atividades pertinentes ao setor;
15. Realizar a atualização das tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores;
16. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
17. Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;
18. Realizar a avaliação de fornecedores;
19. Auxiliar o RH na admissão de novos colaboradores;
20. Auxiliar o RH na avaliação e conferência de folhas de ponto;