Qual será o seu papel?
Como Assistente Comercial Service, você será responsável por efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, emissão e acompanhamento de propostas, estimativas e faturamentos, análise e acompanhamento dos contratos e prospecção de acordo com informações da base instalada da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Verificar diariamente, as solicitações de propostas emitidas por clientes e também pelos representantes regionais;
* Realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produto;
* Realizar o acompanhamento de mercadorias enviadas por transportadora, visando o cumprimento do prazo de entrega estipulado ou liberação de atendimento;
* Efetuar a emissão de Pedidos e Ordem de Compra enviadas pelo cliente através de contato telefônico, plataformas eletrônicas ou e-mail, considerando: o valor pago pelo cliente, a condição de pagamento conforme análise financeira efetuada pela empresa, o número da Ordem de Compra e a observação do endereço de entrega e cobrança;
* Efetuar o cadastro do Contrato de Manutenção no ERP, cadastrando a forma de pagamento, valor mensal e informações do equipamento, conforme minuta contratual;
* Fornecer feedback ao cliente acerca das análise de minutas, atualizando-o sobre o status do processo.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Experiência com rotinas administrativas ou comerciais.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência com sistesmas de CRM e ERP;
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
* Ensino Médio
* Graduação
#J-18808-Ljbffr