Receber demanda de ligações de pacientes/ Clientes /fornecedores; Receber demanda de atendimentos via chat; Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.; Confirmar agenda de exames; Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos; Encaminhar para pesquisa de satisfação; Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços; Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde; Cadastro de pacientes. Auxiliar na recepção, acolhimento, quando necessário; Auxiliar na entrega de resultados, quando necessário; Realizar ligações para pesquisa de mercado / comercial, quando solicitado Realizar pesquisa de satisfação ativo, quando solicitado. Preparar a recepção para receber pacientes (ligar equipamentos de ar-condicionado, som, aromatizador, tv e painel de senhas. Desejável ensino superior completou ou cursando em: Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Auxílio educação após 12 meses, Plano de saúde após período de experiência. Local de trabalho: Várzea Grande