Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO Suporte Técnico de Sistemas é a pessoa que faz a ligação entre o cliente e o sistema, tirando dúvidas e auxiliando para que o usuário tenha uma boa experiência com nossos produtos.Procuro pessoas com interessem em ingressar na área de Sistemas de Automação, disposto a aprender e compartilhar novas experiências, que saiba trabalhar sob pressão e em equipe.ResponsabilidadesImplantação de clientes, instalação, atualização e configuração de sistemas.Controle de chamados, qualificar e priorizar atendimentos.QualificaçõesTer boa comunicação interpessoal.Habilidades com SO Windows, configuração de firewall, painel de controle, Windows Defender.
DiferenciaisExperiência na área de atendimento a cliente.Conhecimento em sistemas de automação comercial, NF-e, NFC-e, Sintegra e SPED