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Analista de suporte técnico - n1

Curitiba
GOBRAX SERVICOS EM TECNOLOGIA LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Eii, vem conhecer aGobrax! Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?Sua missão como Analista de Suporte (N1):Atender as demandas dos clientes e trabalhar de forma ativa. Realizará a jornada do cliente desde o cadastro, tratativas de inconsistências, alteração de informações e formulação de relatórios de atendimento.Como será seu dia a dia:Prestar atendimentos aos clientes de maneira ágil e solicita, entregando soluções completas e que agreguem valor ao negócio;Atuar na análise e solução de inconsistências e falhas que venham a ocorrer na plataforma, hardware e aplicativo Gobrax;Análise detalhada de dados e informações para entendimento e identificação de falhas e de disponibilidade dos sistemas;Análise detalhada de dados e informações da plataforma para entendimento quanto a possíveis falhas de interpretação por parte dos clientes (internos e externos) e atuação para os devidos esclarecimentos;Utilizar plenamente o sistema de gerenciamento de chamados de Service Desk da empresa, respondendo e registrando todas as intervenções de atuação, aprovações e direcionamentos;Realizar diagnóstico prévio de problemas na plataforma e atuar para correções macro a fim de mitigar falhas e erros;Prestar suporte aos usuários internos através de atendimento de chamados na ferramenta de Service Desk;Preparar relatórios de acompanhamento das atividades da função;Utilizar históricos de falhas para alinhamentos e reuniões periódicas junto ao time de tecnologia;Realizar testes funcionais na plataforma sempre que necessário;Atuar de maneira colaborativa com os clientes internos;Realizar fechamento de incidente/solicitação contendo a descrição dos atendimentos prestados;Propor soluções para melhorias dos sistemas;Garantir a satisfação do usuário interno do sistema através de um apoio eficiente e ágil;Garantir uma leitura técnica e lógica dos casos para atuação nos casos de baixa e média complexidade, e correto direcionamento para os analistas N2, N3 e time de tecnologia para casos de alta complexidade;O que é essencial para essa função?Cursando tecnólogo ou superior em análise de sistemas e/ou sistema da informação;Comunicação clara e assertiva;Tomada de decisão;Perfil analítico;Bom relacionamento interpessoal;Ótimo raciocínio lógico;Proatividade e iniciativa;Senso de urgência;Foco no trabalho colaborativo;Disposição para aprender e se desenvolver.O que mais adoraríamos ver no profissional:Conhecimento em banco de dados;Experiência com SLA de tickets;Conhecimento em ferramentas de otimização de processos;Conhecimento em PowerBI;Experiência com Sistemas de CRM, diferencial com Hubspot;Facilidade com tecnologia e habilidade com ferramentas desktop;Conhecimento em programação (desejável);Conhecimento em telemetria de veículos pesados (desejável).A Gobrax oferece como benefícios:Remuneração fixa;Benefícios flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição);Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação;Vale Transporte ou reversão do valor para combustível;WellHub (GymPass): plataforma de bem-estar corporativo;Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas;Eventos e ações internas, palestras;Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento;Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acompanhamento no primeiro mês;Frutas disponíveis em horário de expediente;Auxílio licença maternidade e paternidade estendida;Happy Hours nas sextas-feiras;Regime de trabalho presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.Nossa Cultura:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor. Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos. Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível. Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos! Não prometemos o que não podemos cumprir. Prezamos pela qualidade de vida. Somos objetivos, aqui todos têm voz ativa. Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal. Lideramos pelo exemplo. Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.Vem ser um Gobrax!? :)
#J-18808-Ljbffr

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