Vem entender o que te espera por aqui!
Você irá atuar em uma empresa que valoriza o cuidado com as pessoas, a alta performance e o trabalho em equipe.
Oportunidade para Assistente Comercial
Na Ajustar, promovemos saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio da quiropraxia, com um atendimento humanizado, um ambiente dinâmico e uma forte cultura comercial com foco em resultados.
Somos movidos por metas, ritmo acelerado e desenvolvimento constante. Se você gosta de desafios, aprendizado contínuo e quer ver o impacto do seu trabalho diretamente na vida das pessoas, esse é o seu lugar!
Quem estamos buscando?
Queremos ao nosso lado pessoas que tenham facilidade para se comunicar e encantar o cliente, que saibam trabalhar sob pressão e em equipe, que gostem de rotina dinâmica e tenham raciocínio rápido, que tenham vontade de crescer junto com a empresa e que sejam responsáveis, organizadas e com iniciativa.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas será um diferencial.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, organização e senso de urgência.
* Afinidade com metas e ambiente comercial.
* Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial).
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, com 2h de intervalo. Sábado, das 8h às 12h.
Responsabilidades:
* Recepcionar e atender os pacientes presencialmente e por telefone de forma cordial e comercial.
* Realizar vendas de serviços e produtos da clínica, com foco em conversão e fidelização.
* Gerenciar a agenda de atendimentos, garantindo o melhor aproveitamento dos horários disponíveis.
* Apoiar o gerente da unidade em rotinas administrativas e operacionais.
* Controlar e realizar compras de materiais de escritório, limpeza e copa.
* Organizar, arquivar e manter atualizados documentos e correspondências da clínica.
* Acompanhar o recebimento e envio de documentos e pacotes.
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil
Observação: Esta vaga está ativa e aberta para candidaturas.
#J-18808-Ljbffr