Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia-a-dia:Trabalhar com o time de Operações e Suporte;Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;Atendimento aos usuários finais;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Requisitos e qualificaçõesInglês fluente (Obrigatório);Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;Boa comunicação: escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;Ter disponibilidade para realizar horas extras somente quando necessário.Conhecimentos técnicos em:Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;Configuração de desktop, notebook e celulares;Gestão de acessos e conhecimento em AD;Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;Conhecimento em Windows 10/11.Horário de trabalho:Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial–SP)?OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?
?Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?
?Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?
?Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?
?Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?
?Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?
?Auxílio creche de acordo com política vigente ?
?Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?
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?Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?
?Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?
?Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?
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?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?
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Seguro de vida coletivo ?