Se você está em busca de uma oportunidade no setor de telemarketing ativo, em uma empresa que valoriza seus funcionários e oferece um ambiente estimulante, essa vaga pode ser ideal para você. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se compromete em fornecer serviços excepcionais aos nossos clientes
Responsabilidades
As principais responsabilidades do
Operador de Telemarketing Ativo em Vendas e Cobrança
incluem identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto e/ou serviço oferecido. Em cada atendimento prestado, o operador pode enfrentar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e precisará utilizar sistemas para realizar registros e aplicações do atendimento.
Qualificações
· Ensino Médio Completo;
· Informática Básica;
· Atendimento e negociação ao cliente;
· Técnicas de Vendas ou Cobrança;
· Habilidades para se comunicar verbalmente;
· Trabalhar com metas e resultados;
· Lidar com trabalho sob pressão;
· Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
· Atender conforme o manual de normas da empresa;
· Não é necessário possuir experiência.