Descrição do Cargo
Auxiliar administrativo é um cargo fundamental em nossa organização. A principal responsabilidade é realizar atividades administrativas para apoiar os funcionários da empresa.
Funções Principais:
Arquivar documentos faturados, como notas fiscais e recibos;
Realizar outras atividades compatíveis com sua capacidade relacionadas com os objetivos organizacionais;
Anexar notas fiscais dos materiais dispensados ao paciente nos prontuários;
Requisitar, enviar e relacionar documentos;
Analysar e digitar diariamente as despesas hospitalares nos sistemas.
Habilidades e Competências
Organização;
Atenção aos detalhes;
Proatividade;
Responsabilidade;
Trabalho em equipe;
Domínio em informática e Excel avançado;
Experiência em rotinas administrativas e/ou de RH;
Conhecimento sobre diretrizes do SUS;
Formação Acadêmica e Experiência
Não há informações disponíveis sobre a formação acadêmica ou experiência previa necessária para este cargo.
Salário e Benefícios
Salário a combinar em acordo com o departamento de recursos humanos.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção