Supervisionar equipe de suporte técnico e atendimento ao cliente, analisando chamados, filas, encerramento de tickets e satisfação do cliente, visando manter indicadores atualizados.
1. Orientar a equipe no atendimento ao cliente, acionamento de fornecedores e interação com outras áreas, buscando solucionar as necessidades do cliente externo.
2. Gerenciar demandas de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
3. Supervisionar objetivos e tarefas da equipe, garantindo qualidade no atendimento e cumprimento de prazos.
4. Acompanhar atendimentos técnicos, analisando quantidade de chamados e tempo de espera, garantindo satisfação.
5. Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade, desempenho, produtividade e qualidade do atendimento, propondo melhorias.
6. Prestar suporte técnico à equipe, auxiliando na solução de solicitações dos clientes.
7. Verificar desempenho de sistemas implantados e recursos técnicos, visando minimizar dúvidas do cliente.
8. Capacitar tecnicamente a equipe para garantir qualidade e eficiência nos serviços.
9. Atuar na resolução de problemas técnicos, acompanhar atualizações de sistemas, elaborar e atualizar manuais de treinamento e bases de conhecimento.
10. Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedbacks e diagnosticando aprendizagem, produtividade e qualidade.
11. Gerenciar processos da área como incidentes, requisições, problemas e mudanças.
12. Abrir chamados com fornecedores, acompanhar incidentes, solicitações e prazos de solução.
13. Supervisionar processos relacionados à ISO, sendo referência em auditorias.
14. Apoiar a coordenação/diretoria em assuntos da sua área, apresentando problemas e propondo ações.
15. Manter-se atualizado sobre procedimentos e processos da área.
16. Zelar por equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo, solicitando manutenções quando necessário.
Requisitos:
1. Formação superior completa na área de TI.
2. Experiência mínima de 2 anos como supervisor e líder de equipe, preferencialmente em empresas de TI.
3. Benefícios incluem plano de saúde SulAmérica, assistência odontológica, auxílio-alimentação, entre outros.
Horário: 40 horas semanais.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho: Presencial
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