A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de transações e diversos outros nichos e segmentos.
Supervisor Operações Indoor
Responsabilidades e atribuições
Sua missão será (atividades):
Monitorar os planos de produção diários, semanais e mensais para garantir que todas as metas sejam alcançadas dentro do prazo.
Contribuir para a disponibilidade de modernas soluções operacionais, através da busca e proposição das melhores práticas e adaptação do mercado versus necessidades da empresa.
Fornecer feedback regular e reconhecer os esforços e conquistas da equipe.
Propor oportunidades de melhoria, processos e procedimentos com as áreas envolvidas, garantindo o máximo de automatização nos processos e o mínimo de interferência manual.
Avaliar o resultado da área de Operação como um todo, através da definição e acompanhamento de indicadores de desempenho, visando otimizar e reduzir custos operacionais e aumentar rentabilidade.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, e as observações dos requisitos de compliance.
Fazer a gestão dos KPI’s operacionais e de resultados das operações, realizando análise e monitoramento de indicadores de desempenho, verificando variações significativas entre previsto e realizado, prestando e solicitando esclarecimentos que permitam o desenvolvimento de planos de melhorias e ajustes.
Executar o planejamento operacional envolvendo atividades operacionais contratadas e definidas para os projetos, bem como o atendimento ao cliente em consonância com demais áreas da empresa, dirigindo e controlando as ações relativas aos projetos e processos operacionais, atendendo ou superando expectativas dos clientes e garantindo a rentabilidade esperada.
Assegurar a otimização e racionalização das atividades operacionais realizadas e a adequada utilização dos recursos disponibilizados, através do planejamento, organização, gestão e controle.
Requisitos e qualificações
O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):
Experiência:
Diferencial experiência anterior em cargos de liderança na área de Produção ou áreas correlatas.
Capacidade de analisar dados operacionais para identificar tendências, prever problemas e tomar decisões informadas.
Amplos conhecimentos em gestão de produção e gestão de pessoas.
Saber analisar dados operacionais e gerar relatórios.
Bons conhecimentos em identificar e implementar melhorias nos processos de produção.
Conhecimento em Lean Manufacturing (Toyota de Produção).
Formação:
Recomendável Graduação em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlativas.
Disponibilidade para atuar em nosso CD Barueri (Próximo ao Shopping Tamboré) | Segunda a Quinta das 06h às 16h - Sexta das 06h às 15h.
O que você pode esperar da gente?
Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes