DESCRIÇÃO
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades com atuação em saúde, educação e assistência social. São mais de 10,5 mil colaboradores em seis estados do país, sempre com a missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida, oferecendo atendimento humanizado, sustentável e de qualidade.
* Missão do Cargo
Zelar pela capacidade de criação de valor da organização, atuando nos processos administrativos que garantem a eficiência do sistema de faturamento, contribuindo para a sustentabilidade e resultados da instituição.
* Principais Responsabilidades
Receber e faturar contas ambulatoriais e/ou internações;
Conferir contas antes do envio;
Gerar e enviar arquivos XML para as operadoras;
Finalizar processos para envio às operadoras;
Emitir notas fiscais;
Apoiar as demandas administrativas do setor conforme necessidade.
* Requisitos Técnicos
Formação: Ensino Médio completo;
Cursos: Pacote Office (desejável conhecimento intermediário);
Experiência: de 0 a 2 anos na área administrativa.
* Local de Trabalho: Três Rios/RJ
Vaga temporária para cobrir Licença maternidade.
REQUISITOS
* Venha fazer parte da Rede Santa Catarina e contribuir com processos que garantem qualidade, organização e sustentabilidade em nossos serviços
* Candidate-se e cresça com a gente
* Local de trabalho: Três Rios, RJ
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
* Português (Nativo)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Pontual
* educado
* simpatico
* experiência para vaga
* bom atendimento
* comunicativo
* organizado
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Refeição no local
* UNIVERSIDADE CORPORATIVA
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Seguro de Vida
* Auxílio farmácia
* CONVÊNIO COM SESC RJ
* GYMPASS