Conhecimentos técnicos necessários:Formação superior em Administração, Gestão de pessoas, Recursos Humanos e áreas afins;Requisitos para o cargo:Experiência mínima de 3 anos na área de recursos humanosBoa habilidade para trabalhar em equipe;Habilidade para liderar ações e processos;Proatividade;Comunicação;Liderança;Gestão de tempo;Excelente organização;Excel nível avançadoDescrição breve da função:Supervisionar e participar dos processos de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil de candidatos até a contratação.Auxiliar na gestão de desempenho, avaliação de funcionários, desenvolvimento de planos de carreira e implementação de politícas de RH.Planejar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para a equipe, visando a capacitação e o crescimento profissional dos funcionários.Acompanhar e administrar os benefícios, remuneração e outros aspectos relacionados à folha de pagamentoSupervisionar o processo de desligamento de funcionários garantindo que seja feito de acordo com as leis e normas trabalhistas.Acompanhar e contribuir para o desenvolvimento de um clima organizacional positivo para a comunicação interna da empresa.Prestar suporte ao Departamento Pessoal em diversas atividades, como emissão de documentos e cálculos de folha de pagamento.
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