REQUISITOS:Pacote officeExperiencia com suporte técnico ;Conhecimento do SRM será um diferencial ;Disponibilidade para atendimento em regime de plantão aos fins de semanaCOMO SERÁ O DIA A DIA:Atendimento ao cliente realizando apoio pelo telefone, email, chat ou pessoalmente esclarecendo duvidas e resolvendo problemasIdentificar e diagnosticar falhas em sistemas, redes, software ou hardware ;Desejável propor e implementar soluções adequadas para resolver os problemas apresentadosAjudar os utilizadores a entender eficazmente os produtos ou serviçoManter os relatorios detalhados de incidentes, soluções e feedbacks de clientesRegistrar os atendimentos no CRMO QUE OFERECEMOS E BENEFICIOS•Plano de Saúde; 50% após 3 meses•Vale alimentação de 300 reais•Auxílio Educação na área; após 3 meses•Seguro de Vida;•Presente de aniversário e day off no aniversárioHorário de trabalho: 07:42h às 12h e das 13h às 17:30h, de Segunda a Sexta-feira.•Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.