Você é organizado(a), gosta de rotina administrativa? Então essa vaga é para você! Principais Responsabilidades:Apoio nas áreas de RH, financeiro e administrativoLançamento e classificação de despesas no sistemaControle de contas a pagar e a receberEmissão de notas fiscais e boletosCobrança de clientes inadimplentesApoio em compras e cotações (materiais, copa e limpeza)Apoio nas ações de endomarketing e eventos internosOrganização de arquivos e documentosEnvio de documentos admissionais ao escritório contábilAgendamento de exames admissionais e controle de VTApoio na gestão de ponto e banco de horasComunicação com clientes para liberação de pedidosEmissão de contratos e envio para assinatura digitalRequisitos:Ensino superior em andamento (Administração, RH ou áreas relacionadas)Experiência de 1 a 2 anos em rotinas administrativas, financeiras ou RHConhecimento básico em Pacote OfficeNoções de sistemas financeiros e departamento pessoalPerfil organizado, proativo e comunicativoBenefíciosTicket alimentaçãoPlano de Saúde UnimedSeguro de Vida