Você é 10x?Venha fazer parte do nosso time IntertekResponsabilidades:Realizar atendimento a clientes (telefone, e-mail e presencial), esclarecendo dúvidas sobre serviços, prazos e área do cliente e cadastros;Elaborar e envio de propostas comerciais mediante monitoramento do consultor/vendedor;Fazer o acompanhamento de pedidos de análise, desde o recebimento da amostra até a entrega dos resultados;Apoiar o setor técnico e administrativo no controle de prazos e retorno ao cliente;Alimentar e manter atualizado o sistema de CRM e planilhas de controle comercial;Apoiar em processos de pós-venda;Contribuir com a organização de documentos, relatórios e contratos;Apoiar ações de relacionamento com clientes.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio e ou técnico, superior;Experiência anterior em atendimento ao cliente ou área comercial será um diferencial;Habilidades com Pacote Office.Benefícios:Vale Alimentação: R$ 29,00 por dia útil de trabalhoAssistência Médica – Unimed com desconto de coparticipação para consultas e exames;Seguro de Vida;Convênio Farmácia - Univers;Gympass (agora Wellhub);Happiness – assistência que oefere recursos de orientação jurídica, documentação, orientação financeira, estilo de vida e Saúde emocional, assistência psicológica;Vale transporte – transporte público.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.949,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)