Graduação completa em cursos relacionados à tecnologia da informação;Noções de governança de TI (ITIL, COBIT) e gestão de indicadores;Experiência anterior com liderança;Residir em São José dos campos.Atuar na governança de TI e gestão operacional, estabelecendo processos de atendimentos, manuais técnicos e rotinas, para garantir a uniformidade e controle da operação;Atuar no acompanhamento dos indicadores, através do monitoramento, análises e identificação de oportunidades de adaptações, gestão dos níveis de serviço e planos de ação;Identificação de melhoria de processos e projetos, elaborando um sistema com histórico das interações entre as equipes e os fornecedores e acompanhando os indicadores dos projetos para identificar oportunidades de melhorias;Liderar a operação, acompanhando as equipes visando o cumprimento dos SLAs estabelecidos em contrato, produtividade, acessos e atuação em ocorrências de microinformática, conectando as áreas de suporte, fornecedores e cliente para rápida resolução de incidentes e requisições.
Reportar a gestão os resultados dos times através de relatórios diários, semanais e mensais;Forte atuação em Field Service, com ênfase na resolução de problemas técnicos e processo de rollout de maquinas;Realizar o controle de apontamento de horas, férias, escala, banco de horas, treinamento e produtividade de profissionais junto a gestão;Treinamento de novos colaboradores para execução das suas atividades, promovendo a capacitação técnica, comportamental e acompanhamento de performance;Liderar atividades relacionadas a governança de operações de TI, garantindo a efetividade e eficiência dos processos de TI da empresa e do cliente;Garantir a aderência aos padrões e melhores práticas de mercado e baseadas no ITIL, promovendo a padronização e qualidade dos processos de TI;Definir e documentar processos, políticas e procedimentos de TI em conformidade com as normas de ITIL;Monitorar e avaliar a eficácia dos processos de TI para garantir que eles atendam aos objetivos de negócios e de TI;Gerenciar o desempenho da equipe de suporte e fornecer feedback e direcionamento para garantir que as metas e objetivos sejam alcançados;Colaborar com outras equipes de TI para garantir a integração dos processos de TI em toda a organização;Fornecer relatórios de desempenho operacionais e recomendações de melhorias para a liderança da organização;Assegurar que as documentações técnicas operacionais de TI estejam atualizados e em conformidade com os padrões e melhores praticas aplicáveis;Fornecer suporte técnico e treinamento para a equipe, visando garantir a correta execução e a disseminação da cultura de qualidade e eficiência dos processos da operação.