Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo – PCD para integrar nosso time e contribuir com a organização e eficiência dos processos internos da clínica.Responsabilidades e atribuições Apoiar rotinas administrativas gerais, como organização de documentos, controles internos e atualização de planilhas;Realizar atendimento presencial e telefônico, prestando suporte a colaboradores, pacientes e responsáveis;Auxiliar na elaboração de relatórios e no acompanhamento de indicadores;Apoiar ao seetor de compras / financeiro com atividades simples de contas a pagar/receber e emissão de notas;Dar suporte aos gestores em demandas administrativas do dia a dia;Colaborar com a manutenção de um ambiente organizado e acolhedor.Requisitos e qualificações Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas afins);Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes.DiferenciaisExperiência prévia em rotinas administrativas;Vivência em instituições da área da saúde ou educacional.Informações adicionais Ambiente inclusivo, respeitoso e colaborativo;Oportunidade de desenvolvimento profissional;Benefícios compatíveis com o mercado;Participação em uma equipe que valoriza o cuidado humano e o impacto positivo na vida das famílias.O Protea Neurodesenvolvimento é referência no cuidado de crianças e adolescentes com atrasos no neurodesenvolvimento, sendo reconhecido como líder no Espírito Santo em tratamentos especializados para Autismo e TDAH.Nosso serviço incorpora os princípios fundamentais da aprendizagem e do comportamento baseados na ciência da Análise de Comportamento A plicada (ABA) para os tratamentos e intervenções nos transtornos do neurodesenvolvimento.Oferecemos avaliação e intervenção em um único local, conduzidos por uma equipe interdisciplinar composta por terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicopedagogos e psicólogos especializados em Análise do Comportamento Aplicada (ABA).