Nosso cliente é uma empresa de Engenharia de Topografia u busca um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo. Atividades: Realizar atendimentos e follow-ups com clientes (telefone, WhatsApp e e-mail); Apoiar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais; Organizar e acompanhar as etapas do funil de vendas; Alimentar e manter atualizado o CRM e relatórios comerciais; Colaborar com o time na busca por novas oportunidades e soluções. Requisitos: Ensino médio completo; Ter domínio do Pacote Office; Boa comunicação; Capacidade para trabalho em equipe; Detalhista; Vontade aprender; Criatividade. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; PPR; Day off no mês do aniversário; Reconhecimento por tempo de casa; Coffe break 10min manhã e tarde. Período de Trabalho: Segunda a Quinta-feira das 7h40 às 12h e das 13h40 às 18h; Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h40 às 17h40. Local de Trabalho: Bairro: Azambuja Cidade: Brusque Estado: Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências atendimento rotinas administartivas Línguas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário R$ mensal