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Gerente de call center

São Paulo (SP)
Grupo Six
Gerente de call center
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Quem somos: Six Call (Empresa da Holding) - call center B2C especializado em recovery de carrinho abandonado para e-commerces de suplementos nos EUA. Operação em crescimento, tecnologia sendo modernizada, time presencial em SP. Se você é uma liderança forte, gosta de construir processos, elevar performance e comandar times de vendas com autonomia e sentimento de dono, essa oportunidade é para você. Buscamos um Gerente de Call Center, com experiência sólida em operações de vendas, fluência em inglês e capacidade de transformar números, pessoas e processos. Você será a referência presencial do time, garantindo organização, ritmo de trabalho, alta performance e alinhamento operacional. Responsabilidades: • Liderar o escritório presencial de vendas - garantindo disciplina, organização e performance; • Otimizar tecnologia/processos - trabalhar com nosso time de DEVs pra melhorar fluxos, filas, prioridades. Não vai codar, mas precisa entender das tecnologias utilizadas em Call Center, bem como visão analítica para identificar gargalos técnicos e estratégias de melhorias; • Desenvolver a cultura e o time - garantir boas contratações, apoiar o crescimento/desenvolvimento dos supervisores e promover um ambiente de alta performance; • Melhorar performance de vendas - auditar calls (inglês fluente obrigatório), corrigir scripts em tempo real, treinar os consultores em objeções/fechamentos de vendas; • Acompanhar e melhorar KPIs - pickup rate, contact rate, conversion rate, talk time. Identifica gargalos nos números e cria planos resolutivos. Requisitos: • Mínimo de 3 anos de experiência gerenciando operações outbound de vendas (não inbound, não é cobrança); • Liderança firme, prática e orientada a resultados; • Experiência com treinamentos de equipes; • Inglês fluente; • Experiência com tecnologias pertinentes ao departamento de call center/ vendas; • Conhecimento de vendas consultivas - entender de scripts, objeções, fechamento etc; • Visão analítica e capacidade de identificar gargalos operacionais e propor soluções. Não é necessário: • Programar ou ter perfil técnico profundo (temos devs); • Cuidar de financeiro ou administrativo (holding responsável). O que oferecemos: • Remuneração competitiva + PLR equivalente a 3 salários, atrelada ao atingimento de metas; • Variável atrelado a KPIs (pickup, conversão e retenção); • Autonomia real para decisões de contratação, processos e tecnologia; • Operação em expansão, com liberdade para construir e escalar; • Escritório presencial no Brooklin – São Paulo. Venha fazer parte da SIX

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