O Auxiliar Administrativo em Florianópolis/SC será responsável por manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas de contato com a empresa. Atuará de forma proativa na resolução de demandas, fidelização e satisfação dos clientes, contribuindo diretamente para o crescimento e reputação da empresa.Atender e acompanhar clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação;Realizar follow-up de atendimentos, garantindo retorno e resolução das solicitações;Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e propor ações de aprimoramento;Manter o CRM atualizado com informações e histórico dos atendimentos;Colaborar com as áreas internas (comercial, financeiro, técnico, etc.) para solução de demandas dos clientes;Contribuir para a retenção e fidelização, fortalecendo o relacionamento de longo prazo;Agendamento de reuniõesPreenchimento e envio de contratos para assinaturaOutras demandas do cargoRequisitos Necessários:Boa comunicação e habilidade em relacionamento com clientes.Ensino Médio CompletoPacote OfficeRequisitos Desejáveis:Experiência na área de relacionamento com o cliente por telefone.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.220,71 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte