PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
- Dar suporte nas atividades administrativas das áreas do PCP - Planejamento e Controle de Produção;
- Inserir dados em planilhas e emitir relatórios para controle de horas excedentes HE BH e aprovações/reprovações de horas indevidas;
- Realizar o rastreio de veículo;
- Auxiliar nas atividades administrativas das áreas: atender equipe, fornecendo e recebendo informações;
- Acompanhar o processo da área com verificação e organização de documentos, cumprindo o procedimento;
- Executar atividades de arquivos fisicos e digitais; digitalizar e escanear documentação;
- Dar apoio operacional para elaboração e conferência de documentação da área.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos Pacote Office;
- Conhecimento do Power BI
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 - R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- VOCÊ TEM CONHECIMENTO EM EXCEL INTERMEDIARIO PARA AVANÇADO?
- POSSUI CONHECIMENTO NO POWER BI?
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)