Alvorada Produtos Agropecuários, com 39 anos de história, é uma empresa líder no agronegócio brasileiro, presente em diversos estados do Brasil. Oferecemos diversas oportunidades para aqueles que buscam crescimento. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso!
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.
Responsabilidades e atribuições
Suporte ao gerente em tarefas diárias e controle financeiro.
Administração e organização documental.
Revisão de documentos e gerência de informações essenciais.
Interação com equipes de diferentes departamentos conforme a necessidade.
Participação em diversas outras tarefas para apoiar a gestão.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou cursando superior em administração ou áreas afins.
Familiaridade com pacote Office.
Boa comunicação verbal e escrita.
Familiaridade com o setor agropecuário ou interesse em aprender sobre o segmento será um diferencial.
Compreensão básica de procedimentos financeiros, como lançamentos de despesas e receitas.
Informações adicionais
Vale Transporte.
Universidade Corporativa.
Plano de Saúde: Unimed Nacional.
Conexa Saúde: Serviço de telemedicina, online e 100% gratuito para o colaborador.
Plano odontológico: SulAmérica – Sem coparticipação.
Seguro de vida: Porto Seguro - 50% subsidiado pela empresa.
Educação: Parceria com a IPOG - Descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento para os colaboradores da empresa.
Wellhub (gympass): Acesso a academias, estúdios e aplicativos de bem-estar com condições especiais para colaboradores.
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