**Descrição**:
- Atender demandas e requisições de suporte técnico presencial (Windows e Linux);
- Atender demandas e requisições de suporte técnico a hardware e softwares de computadores;
- Atender demandas e requisições dos usuários de Office 365, incluindo sharepoint;
- Atender demandas e requisições de impressoras e scanners;
- Atender demandas e requisições de telefonia Voip e Callbox;
- Atender demandas e requisições de câmeras e servidores de câmeras;
- Atender demandas e requisições de servidores físicos e virtuais, switches e roteadores wifi;
- Atender demandas e requisições de cabeamento de rede.
Pessoas com deficiência são bem vindas em nossa empresa.
**Requisitos**:
- Conhecimento em atendimento remoto (Anydesk e Teamview);
- Experiência de 2 anos em atendimento aos usuários;
- Conhecimento dos processos ITIL.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
- Health insurance