Dar suporte administrativo e organizacional, garantindo o bom funcionamento do escritório, otimizando agendas, filtrando informações e facilitando a rotina dos executivos e das equipes. Principais responsabilidades Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a clientes, visitantes e fornecedores. Gerenciamento de agendas, marcação de reuniões, compromissos e viagens. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Filtragem e encaminhamento de ligações, mensagens e correspondências. Apoio na elaboração de relatórios, apresentações e documentos administrativos. Controle de materiais de escritório e realização de pedidos e compras. Suporte logístico para eventos internos e externos. Recepção e direcionamento de visitantes. Manutenção da organização e limpeza de salas de reunião e recepção. Apoio em demandas administrativas gerais (controle de reembolsos, solicitação de serviços, pagamentos simples, etc.). Competências desejadas Postura profissional e cordialidade. Capacidade de lidar com demandas simultâneas. Discrição e confidencialidade. Flexibilidade e adaptabilidade. Facilidade de relacionamento interpessoal. Diferenciais destacados Vivência em atendimento a diretoria ou alta liderança. Experiência com gestão de viagens corporativas e eventos. Conhecimento em ferramentas de gestão de agenda (ex.: Google Calendar, Outlook).