Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de administração de pessoal

São Leopoldo
TLSV - Serviços em Telecomunicações
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

DESCRIÇÃOEstamos em busca de um profissional de RH - DP para se juntar ao nosso timeApoiar em processos de admissão, benefícios, rescisão, homologação, férias e todos os subsistemas de departamento pessoal.Irá trabalhar diretamente com benefícios, administração de todos os tipos de benefícios, cadastros, atendimento ao colaborador e etc...Local de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso TécnicoBENEFÍCIOSVR ou VAVT ou VC (combustível)Plano de SaúdePlano Odonto

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
São Leopoldo
FazComex Tecnologia Para Comércio Exterior
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Novo Hamburgo
Acende RH
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
São Leopoldo
RODE RECURSOS HUMANOS
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em São Leopoldo
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em São Leopoldo > Assistente de Administração de Pessoal

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar